Sunova Solar Technologies Co., LTD – operating under the brand names of Sunova Solar and Thornova Solar – was rated 3AA2 by Dun & Bradstreet on April 10, 2024

Com a classificação 3AA2 da Dun & Bradstreet, a Sunova Solar Technologies Co., Ltd. prova ainda mais ser uma parceira confiável para seus acionistas, com boa solidez financeira e avaliação composta, bem como pagamento rápido e pontual do fornecedor.

Wuxi 13.05.2024 - Estamos muito orgulhosos em anunciar que a Dun & Bradstreet, fornecedora líder global de dados e análises de decisões de negócios, classificou a Sunova Solar Technologies Co. 3AA2.

"Isso ressalta a solidez financeira da empresa, que foi classificada como de baixo risco moderado, bem como o baixo risco de atraso de pagamento, com um tempo médio de pagamento 18 dias de antecedência dos os prazos. Isso nos torna um parceiro muito confiável para nossos fornecedores e reconfirma ainda mais a confiança que nossos clientes têm em nós como uma empresa sustentável que permanecerá no mercado a longo prazo", afirma Mike Song, fundador e presidente da Sunova Solar, e acrescenta: "Pedimos a todos os nossos acionistas que obtenham a classificação completa".

A avaliação de risco é dividida em: a pontuação EMMA de risco relativo, o PAYDEX® do negócio e o Rating D&B

O D&B EMMA Score (Emerging Market Mediation Alert Score) é um modelo de avaliação de risco desenvolvido para países de mercados emergentes. É uma pontuação desenvolvida por meio de uma abordagem de perfil de dados e modelagem estatística, que prevê a possibilidade de uma empresa em situação perigosa de instabilidade ou falta de confiabilidade, como finanças ruins, atraso de pagamento, estoque obsoleto, status operacional anormal etc. O EMMA Score fornece uma avaliação rápida da posição de risco de uma empresa e, quando usado em conjunto com outras informações, permite que você tome melhores decisões de risco. A Sunova Solar Technologies atingiu 3, o que equivale a uma avaliação de risco moderadamente baixo.

O D&B PAYDEX® é um indicador exclusivo de desempenho de pagamento ponderado pelo valor monetário das experiências de pagamento conforme relatado à D&B por referências comerciais. O PAYDEX® classifica as empresas com base no tempo médio de pagamento em comparação com os termos do contrato em uma escala de 0 a 100. Um PAYDEX® Score de 80 indica pagamentos imediatos, menos de 80 (até 1) indica pagamentos lentos e mais de 80 (até 100) indica pagamento antes do vencimento. A Sunova Solar Technologies paga em média 18 dias antes da data de vencimento, conforme acordado nos termos dos contratos.

O indicador de força financeira fornece uma indicação da força da organização para lidar com períodos comerciais adversos ou explorar oportunidades de investimento. Ele é determinado com base no Patrimônio Líquido Tangível mais recente. A Sunova Solar Technologies Co., LTD obteve 3AA, a terceira maior pontuação possível, depois de 5AA e 4AA.

O Composite Credit Appraisal é um sistema de classificação que vai dos números 1 a 4 e que compõe a segunda metade da classificação de uma empresa e reflete a avaliação geral da Dun & Bradstreet sobre a capacidade de crédito dessa empresa. A Avaliação de Crédito Composta é baseada na análise da Dun & Bradstreet dos pagamentos da empresa, informações financeiras, registros públicos, idade da empresa e outros fatores importantes (quando disponíveis).

Um "2" é a Avaliação de Crédito Composto mais alta possível para uma empresa que não fornece informações financeiras atuais à Dun & Bradstreet. Como a Sunova Solar Technologies não é uma empresa pública, foram disponibilizadas informações financeiras limitadas.

Sobre Dun & Bradstreet

Fundada há quase 200 anos, a Dun & Bradstreet, a organização global de dados e análises para tomada de decisões, com mais de 6.000 funcionários em todo o mundo, tem o compromisso de ajudar clientes e parceiros a crescer e prosperar por meio de dados, análises e soluções orientadas por dados. Os dados e as percepções da Dun & Bradstreet são valiosos em todos os estágios do ciclo de vida dos negócios e em todos os ambientes econômicos, com mais de 90% das organizações da Fortune 500 do mundo aproveitando os recursos de dados globais e as percepções analíticas da Dun & Bradstreet, bem como suas soluções completas, para auxiliar na estratégia de negócios e na tomada de decisões inteligentes. A Dun & Bradstreet ajuda os clientes a aumentar a receita, reduzir custos, gerenciar riscos e alcançar a transformação digital em uma variedade de cenários de aplicativos, incluindo gerenciamento de dados de clientes, marketing no exterior, crédito comercial, gerenciamento de fornecedores, gerenciamento de conformidade, ESG e inclusão financeira. Atualmente, os dados globais da Dun & Bradstreet contêm informações comerciais sobre mais de 560 milhões de organizações e continuam a expandir a escala, a profundidade, a diversidade e a precisão dos dados comerciais.

Sobre Sunova / Thornova Solar

A Sunova Solar / Thornova Solar são marcas de módulos Tier 1. A empresa se concentra em soluções de energia e no projeto e fabricação de componentes de energia renovável, como módulos fotovoltaicos, células solares, inversores e soluções de armazenamento de baterias solares. Nossa equipe de P&D se concentra no desenvolvimento constante de tecnologia solar inovadora para os mercados de geração distribuída em telhados e de energia solar montada no solo em escala de serviços públicos. Com nossas instalações de produção automatizadas de última geração, oferecemos a confiabilidade e o desempenho que você e seus clientes esperam. Atualmente, a Sunova Solar/Thornova Solar opera quatro fábricas na China e no Vietnã e está construindo mais duas fábricas. Até o final de 2024, teremos uma capacidade totalmente operacional de 10 GW de módulos fotovoltaicos e 9 GW de células solares. Todas as nossas operações na China estão localizadas fora da área de Xinjiang.

Para mais Informações, entrar em contato
Shanghai Dun & Bradstreet Business Information Consulting Co., Limited

zhaos@dnb.com