A Sunova Solar recebeu o prêmio Top Brand© da EUPD no Brasil.

A Sunova Solar recebeu o prêmio Top Brand da EUPD no Brasil, uma das mais reconhecidas certificações na indústria fotovoltaica, destacando sua liderança de mercado nessa região, bem como sua busca pela excelência em qualidade e atendimento ao cliente.

Wuxi, China, 22 de julho de 2024. A Sunova Solar tem o orgulho de receber este importante prêmio baseado na avaliação de clientes pelo instituto de pesquisa internacionalmente reconhecido EUPD Research, por seus esforços no Brasil, que é um dos primeiros mercados onde a empresa entrou e a principal região que contribui para o sucesso da Sunova Solar hoje.

O Prêmio Top Brand PV© reconhece a Sunova Solar por seus produtos de altíssima qualidade e notável atendimento ao cliente. Sendo apresentado exclusivamente a fabricantes com desempenho superior à média em comparação com a concorrência, o Top Brand Awards ajuda as marcas premiadas a aumentarem sua confiabilidade e credibilidade com parceiros comerciais e consumidores finais.

“Estamos muito orgulhosos de receber este importante prêmio pelo Brasil”, comenta Luís Zhang, Diretor Regional LATAM da Sunova Solar. “Ser reconhecido por nossos parceiros downstream como fornecedor confiável, oferecendo produtos de alta eficiência e excelente serviço, reflete nossa forte reputação de marca no Brasil e nosso status como um dos principais fornecedores para este mercado. Assim, sublinha o resultado das investigações da Greener, que nos reconhece como a segunda marca mais lembrada no Brasil. O Prêmio Top Brand PV estimula nossos esforços e compromisso em ser uma das empresas mais centradas no cliente no Brasil e além. Agradecemos a todos os nossos parceiros e clientes pelo apoio valioso ao receber este prêmio e esperamos continuar a cooperação próxima com todos os clientes existentes e novos.”